Google+ Followers

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

1ª Reunião dos membros da CIPA Gestão 2013-14.

A primeira reunião dos membros da CIPA Gestão 2013-14, ocorreu no dia 11/12/2013, das 9:30h às 11:00h, na sala do Secretário de Abastecimento, Serginho Zadorosny Filho.
A pauta da reunião era extensa, contendo mais de 40 tópicos a serem discutidos e aprovados pelos membros. Como o tempo foi curto alguns tópicos ficaram para a próxima reunião, já agendada para o dia 29/01/2014, no mesmo horário e local.
Na reunião foram discutidos vários assuntos, dentre os quais: Transparência e divulgação das ações da CIPA no blog, facebook, e-mail, jornal do sindicato e boletins informativos; Orientação contínua aos servidores sobre acidentes e doenças relacionadas ao trabalho; Maneira como se processará as solicitações realizadas aos secretários e prefeito; Lavratura de Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta aos secretários e prefeito; Órgãos oficiais que poderão receber as denúncias da CIPA em caso de descumprimento do TCAC; Pleitear espeço para a instalação de sala própria da CIPA para a realização de reunião e guarda de documentos; Solicitações que serão enviadas aos secretários e prefeito; Manutenção dos veículos oficiais; Realização do Curso de direção defensiva e direção econômica; Relação de servidores com deficiência; Laudos da última revisão dos veículos oficiais do paço municipal; Relação de veículos oficiais, motoristas e servidores autorizados de dirigir carros oficiais; Aprovação do check list de inspeção de veículos e das secretarias municipais; Implantação da Brigada de Incêndio no paço municipal; Material de higiene pessoal nos banheiros e, sobre a Responsabilidade da fiscalização da terceirizada pela limpeza do paço municipal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário